caixa google

Pesquisa personalizada

pesquisa google

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Duvido você desligar


Cliente entra aos berros:

- Não acredito que tenho que repetir tudo de novo.
- Seu CPF?
- Porra. De novo?
- Peço que o senhor mantenha o vocabulário...
- Vocabulário é o caralio...
- Se repetir de novo eu vou desligar! - o operador já com a voz alterada.
- Você é pago pra isso.
- Ouvir palavrões não é minha função, senhor.
- Você é um filho da p!!! Desliga então, seu filho da puta... filho da...
- Senhor, eu seria se fosse seu irmão.
- Como é que é?


Pluff.


.

2 comentários:

Unknown disse...

pow achei bem legal a suacriatividade em primeiro lugar tenho 21 anos sou telemarketing desde os 18 , porem trabalho numa empresa de telefonia e gosto muito do que faço isso ai que vc demonstra e legal a criatividade de forma direta e rapida as vezes ate mesmo solucionando problemas que passamos por forma de brincadeira cara , oque eu mais achei de interessante em seu site foi que a informaçao e transmitida de forma mais criativa que se pode ver e vc mostra os problemas enfrentados tanto pelos clientes e por nós teleoperadores ! isso e legal esse caso ai do cliente esta descontrolado e chigar aconteceu comigo mais com toda educaçao e humildade do mundo eu o fiz ver que foi vergonhoso oq ele fizera no atendimento 1 ele disse poderia cair ai dentro desse call center uma bomba e matar a todos vcs atendentes... kk eu humildemente pedi um momento confirmei os dados e dei inicio a solicitaçao dele sem nem ao menos dar um pio se quer ... so mais um momento ... por gentileza aguarde senhor ... ja estou finalizando , e dao protocolo finalizado ... senhor **fulano obrigado por ter aguardado . conforme sua solicitaçao foi feito o prazo pra isso e de 24 hrs ou a qualquer momento , espero que o senhor apenas reconheça que da mesma forma que o senhor acorda e vai cedo pro trabalho lutar pelo pao pros seus filhos aqui dentro tambem existem pessoas que lutam pelo mesmo pao pra os filhos deles ok ! e que deus te abençoe e abençoe a cada um de nos anote o protocolo e avalie o meu atendimento e um bom fim de semana!!!!! será que ele ao menos avaliou o atendimento ou refletiu quando colocou a cabeça no travesseiro ... paulo victor Goiânia -Goiás 21 anos call center a 3 anos !!!

barbie disse...

oi concordo com o colega de cima tambem trabalho em uma empreza de telemarketingue muitas vezes as pessoas nos desmoralizao pensando que sentimos gosto de velas nervosas achao que ficamos satisfeitos pela insatisfaçao que eles tem com a empreza. Sempre que
atendo um cliente procuro primeiramente me colocar no lugar dele depois procuro fazer o que estiver ao meu alcanse para ajudalo nem que eu passe para a supervisao ou algo do tipo. Todos os atendentes que conheço pelo menos obtem os mesmos principios, as pessoas nao entendem que nao somos maquinas e sim pessoas que tambem tem sentimentos. Sentimos raiva,tristeza ,e amor nao entendem que no momento em que um clinte nos chinga o nosso dia quase se acaba e quando ouvimos um elogio e como se tivessemos ganhado o dia so quem ta la sabe como é rsrsrsr.
Muitas pessoas gostao de fazer programas de tv ,ou sites nos desmoralizando ,mas nao se colocao no nosso lugar pra ver o quanto e duro quando vc ve que nao pode ajudar a pessoa naquele momento, e alegre por ajudalo pois vc se sente aliviado e vc fica alegre com a gratidao do cliente, mas em todo caso amo ser atendente.
jeanine