Uma amiga mandou essa. Ela não quis se identificar temendo represálias...
Operadora: Bom dia com que falo?
Operadora: Bom dia com que falo?
Clt: Meu nome é CRAUDIA..
OP: Pois não CLAUDIA, em que posso ajuda-lá?
Clt: Nao... meu nome e CRAUDIA, que ta acontecendo e que meu telefone não quer falar...
Op: Qual nº da linha que não identifiquei??...
Apos falar somente o numero...
Op: qual DDD?
Clt: Não sei.
Op: Da onde a Sra Fala?
Clt: do Centro...
Op: Centro da onde? qual nome da cidade?
Clt: Não sei...
Op: Qual o numero do cpf do titular p/ que eu localize a linha?
Clt: Não sei...
Op: o nome do titular?
Clt: não sei...
Op: Sra eu necessito de alguma informação p/ localizar seu cadastro...
Clt: olha, se vc não que me atender fala logo, assim fica dificil vc me fazendo esssas perguntas....
E deligou o telefone...
Moral da história: Simplesmente não tem. Isto é um ocorrimento (outro neologismo telemarketiniano). OU escorrimento mental da individa.
4 comentários:
é joe que cliente idioata todas sao assim peder um tempaão pra lig é depois não que nada ainda esculacha atendente putz....
Tenha dó deles.
rsrsrs
nossa coitada da atendente essa foi de matar rsrssr
Por essas e outras que estou no INSS até hoje...
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