caixa google

Pesquisa personalizada

pesquisa google

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Sobreviva ao cancelamento - DICA DE OURO




Vou estar passando umas dicas pra vc que vai estar ligando para o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).

DICA DE OURO
A solução para seu problema não está em falar com o gerente do Call Center, simplesmente porque você não conseguirá falar com ele.
A sua ajuda está no setor de cancelamento. Lá eles resolvem tudo. Ou pelo menos te dão essa sensação.
Chora nenem...


OBS: Putis, faço um esforço danado pra colocar esses gerundismos meu. Sério! Temo que esta buesta me prejudique nas redações da vida real.. rsrsrs

3 comentários:

Fábio Melo disse...

Parceria aceita! Seu link já está lá =P

___________________________________
TemPraQuemQuer

Anônimo disse...

CADE A DICA DE CANCELAMENTO UAI VC NAO FALOU QUE TERIA ????
VC FALA DE JERUNDISMO MAS FICA AI DANDO RATA SO JERUNDIANO QUE NEM RETARDADO

Telemarketing Mata disse...

Meu caro anônimo,
Eu não "Jerundio" com "J"

mas confesso,

Eu gerundio sim. Pois trata-se de recomposição de fatos.
rsrsrs

Não é difícil avaliar porque vc não entendeu qual é a dica. Uma alfabetização básica vale a pena. è pra vida.

Seja bem-vindo aqui sempre que quiser demonstrar suas habilidades ortográficas.