caixa google

Pesquisa personalizada

pesquisa google

terça-feira, 24 de junho de 2008

O QUÊ OS CLIENTES PENSAM?



Vida de operador não é fácil.
Tá certo que eles não são legais às vezes e ainda soltam asneiras que ... deixa pra lá.

Entretanto os agentes de atendimento se defendem afirmando que são vítimas dos clientes e tudo é fruto da osmose telemarketiniana. Ou seja, ouvem tanta besteira dos clientes que acabam transmitindo esse vírus fônico.



*********
- Eu tava mexendo aqui nesse computador e de repente ele desligou sozinho. Eu não toquei em nada. O que será que tá acontecendo?
- Por favor, senhor, verifique para mim qual é a luz do modem que está acesa.
- Peraí... Aqui tá apagado. Ali também... Ali o... Bom. A casa é pequena. Só a luz da cozinha tá acesa.

********
- Tem como você convencer a minha mãe a comprar o canal FOR MAN pra mim?
- Mas senhor eu...
- É que ela não aceita que eu sou gay ainda.

********
- Olá, minha querida. Tudo bem?
- Tudo, senhor. Em que posso ajudar?
- Bom. Isso é ótimo. Porque comigo tá tudo errado. Vocês estão infernizando minha vida. (essa piada é antiga mas ainda aparece cliente mandando.)


**************
- A senhora fala de onde?
- Ah... do meu celular mesmo?
- Carai. De que cidade senhora?
- Ah tá. Daqui mesmo.
- Daqui da onde senhora?

Nenhum comentário: