caixa google

Pesquisa personalizada

pesquisa google

domingo, 29 de junho de 2008

Meu livro de crônicas


Meu livro de crônicas chama-se:
"Socorro!!! Estou ligando para o SAC! "
Crônicas sobre TELEMARKETING
.
Prepare-se para rir de si mesmo.
Como o próprio nome já diz, falará exclusivamente deste tema riquíssimo em "enchimento de paciência".
.
As crônicas de Socorro!!! Estou ligando para o SAC! relatam com humor muitas situações pelas quais os consumidores passam ao ligar para o Serviço de Atendimento ao Cliente.
Afinal, quem nunca precisou entrar em contato com o seu cartão de crédito, banco, serviço de telefonia, TV a cabo, plano de saúde, internet?
.
Neste livro, também apresento dicas, à primeira vista apenas engraçadas, todavia importantes para quem pretende economizar tempo e dinheiro em seus contatos. NÃO LIGUE PARA O SAC ANTES DE LER ESTE LIVRO!
.
.
AUTOR: Joel Wyeraz
TÍTULO: Socorro!!! Estou ligando para o SAC!
ISBN: -------
IDIOMA: Português.
ENCADERNAÇÃO: Brochura Formato: 14 x 21 100 pág.
ANO DA OBRA/COPYRIGHT: 2008
ANO EDIÇÃO: 2008
Editora.: Livre expressão
LANÇAMENTO: Previsão Outubro/2008

3 comentários:

Anônimo disse...

po meu ... sou o jeff..ta ligado
vc sabe que o meu ja ta reservado ..
com certeza muita hisdtoria das loucuras do call...
sucesso..wyeraz

Julio disse...

Manual de sobrevivencia..Ja queroooo

Telemarketing Mata disse...

RSRSRSR..
Gostei deste seu comentário. Certamente é o mais produtivo.

No entanto quem parece ser um "MENDI-N-GO" intelectual é você. Não?

Uma dica treine:
- MEN.DI.GO
- AD.VO.GA.DO
- MOR.TA.DE.LA

Não duvido que digas AdEvogado e mortaNdela, também.

rsrsrs
Ainda não posso comentar as vendas visto que não foi publicado. Contudo para mim é de grande valor ainda que não seja um best-seller.