Fico estupefato diante da quantidade e qualidade (piora a cada dia) de besteiras que se ouve dos clientes.
Creio que há um medo de ser ridicularizado pelo operador que acaba surtindo o efeito contrário.
Ontem, por exemplo, uma individa (neologismo telemarketiniano, feminino de indivíduo, rsrsrs) discutiu com o operador a cerca do alcance dos cabos da empresa de internet. Observai:
- Você não sabe de nada – disse a cliente.
- Como é senhora?
- Você não sabe de nada.
- Não, peraí. Quem é o atendente aqui? Eu ou a senhora?
- O cabeamento de vocês...
- Responda. Já que a senhora tem um nível de informação privilegiado acima dos atendentes dessa empresa. Pois se eu digo que não tem é porque não tem.
- Tem cabeamento sim, que o meu vizinho ali tem internet de vocês.
- Então responda a pergunta que a senhora me fez. Até onde vai os cabos dessa empresa? Responda...
Num tô falando. Ela pediu. Atendimento fora do comum.
terça-feira, 10 de junho de 2008
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2 comentários:
Olá!
Obrigada pela visita e pelo comentário. Vou estar olhando o seu blog sempre...rsrsrs
Beijos!
oi joe que cleinte babaca se fosse eu ia pergunta pra ela a senhora tecnica pq a senhora esta sabendo mas do que eu é depois eu colocar no mute ainda ia falr que idiota rsrsrsrs....
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